Servidor BR1

23/04/13 22:15
Boa tarde a toda a equipa do Nova Raider,
Começo por dizer que este jogo é um dos motivos pelo qual tenho vindo a criar amizades e é aqui que passo horas.
Temos tido um problema com os jogadores que moram em Portugal e jogam no servidor BR1.
O jogo está lento, as naves andam aos saltos em vez de voarem num vôo continuo, os saltos do kit hyperespaço não funcionam a 100%, tentamos apanhar os recursos e o uranio e as ampulhetas que reduzem o tempo e demora a apanhar. Quando apanhamos isso as estrelas que por vezes saem nessas coisas tambem demoram a aparecer.
Então todos falámos com moderadores que nos disseram que falaram com a equipa interna do jogo e com o criador do mesmo. A resposta foi que devemos mudar para o servidor INT1 - Internacional 1.
Quer dizer, eu e os meus amigos andámos meses a evoluir contas, a subir uma aliança, a gastar uranio, tempo, esforço para agora nos dizerem para nos mudármos para outro servidor? E a lingua que não é igual?
Que cabimento tem isso? Não é assim que as coisas devem ser feitas, não é pelo caminho mais facil que se fazem e se tomam decisões deste tipo.
Nós aqui ganhámos amigos, subimos juntos, mantivemos o servidor ativo, criamos uma aliança e mandam-nos embora. Então e a nossa lingua materna que é o português? Pensaram nisso? Pelos vistos não. E se eu não souber falar turco, russo, inglês como deve ser? O que faço lá então?

Acho bastante triste essa decisão caso ela for avante.
Eu jogo outros jogos online e nunca tive problemas deste tipo. Pelo pouco conhecimento que tenho sei bem que é possivel criar um sistema que reconheça os IP's de cada jogador e que os direcione para o servidor mais perto sem a pessoa ter de deixar de jogar em BR1 ou outro servidor qualquer.
É uma ideia mais dificil mas não pode ser deixada de lado. Então se eu quiser mudar de servidor ou for um jogador novo aqui vou ter sempre problemas.
Sem jogadores não há jogo! É assim que isto vai evoluir? Temos todos os dias uns 15 ou menos jogadores ativos, isso é metade do servidor. Se deixarem de jogar 5 ou 6 membros ou uma aliança inteira então ficam 3 ou 4 a jogar?
Por isso peço a ajuda de todos, de todas as alianças e moderadores. Todos juntos podemos fazer a diferença.
Respondam a este tópico, e possivelmente ele vai chegar a quem tem de chegar.

Obrigado desde já a todos.
23/04/13 22:27
estou junto com voce pinho, nao cessarei enquanto nao tiver uma solução para que voces continuem jogando aqui sem problemas.
23/04/13 22:28
Deveriam deixar os portugueses aqui no br1 porque ja subiram de level ,fizeram amigos aqui,são ativos no jogo
23/04/13 22:30
Entendo sua preocupação, também acho que não deveriam tirar ninguém do servidor, mais sim colocar mais pessoas,
pois já não participamos da guerra de inter-server por falta de jogadores e dai vão tirar mais jogadores? acho que isso não iria
ajudar o server BR1 em nada !

Cumprimentos,
[GM] ™Ω-»ŦΣЯЯØR«-Ω™²
23/04/13 22:38
Apoiado Pinho!

Acredito que deva haver uma outra solução, faremos o possível!

Att,

[TM] Ψ∞₸ΔIRΔNE∞Ψ[₣ØЖ]
23/04/13 23:06
Totalmente de acordo, essa ideia do sistema reconhecer IP's é muito boa
23/04/13 23:08
Boas

Existem 2 tipos de servers;Ativos e com delay.
Com delay sao os servidores BR1 e Int1,como tal,nao percebo de o pessoal de Portugal ter problemas e muito menos da resposta dada por o Suporte....
Tanto no Int como no Br existem depois 2 servers e por vezes se um deles estiver desligado para manutencao,é normal existir lags,problemas de conexao e por ai.
Quando tal acontece existe um contacto que os Moderadores teem para reportar essas anomalias.

Nao me parece que alguem com 2 dedos de testa queira meter os portugueses no int1.A nao ser que desejem acabar com o server por pouca utilizacao....

Quanto ao IP,isso foi discutido uma vez que muitos comecavam a jogar no Int1 logo ao principio e isto nao unicamente brasileiros ou portugueses.

Cumprimentos
24/04/13 00:10
estou na aliança que tem mais portugueses da br1 talvez! e vejo a dificuldade que todos estão a passar espero por uma solução que sei que já estão trabalhando como dito acima e boa sorte a todos eles que estão a passar por dificuldades no jogo..
24/04/13 01:15
Também vivo em Portugal e tenho a mesma dificulade em jogar. Concordo com o que aqui foi escrito
24/04/13 17:22
eu nunca leia os textos