Denúncia

13/03/13 02:03
Venho Através deste Tópico Informar que o Moderador Alejantano (Ou Algo parecido) Baniu-me Injustamente Após uma Discussão Sobre Costume de Escrita.
Estava Jogando Tranquilamente, Quando Escrevi Algo no Chat a um Player que Discutia sobre um Assunto em particular Comigo, e Como o pessoal do Bairro onde Nasci sempre Teve o Costume de Escrever as Inicias das Palavras com Letra Maiuscula, Ele me perguntou se eu Queria ser Banido ou Fazia Aquilo de Propósito. Disse, Lógico, Que Fora de Propósito. Mas Antes de Completar Minha Resposta a Que ele me Direcionou, Ele, Primeiramente me Calou do Chat por 5 Minutos. aluns Segundos Depois, me Baniu e Na Descrição do ban Colocou Apenas um Ponto.
Solicito a Apuração Deste Caso.
13/03/13 02:28
Olá,┈━═☆Ş€ĐỮĆŦIØŇ☆═━┈

Amigo temos regras no chat que são para ser seguidas, e nessas regras está escrito assim:
- É proibido escrever com Caps Lock (nomes e nomes de clã são permitidos).

Iremos apurar isso com atenção, mais primeiramente respeite o moderador e suas decisões !

Cumprimentos,

Sua equipe NovaRaider.

17/03/13 02:20
Seu bairro aonde vc moro não está interessante.

Se você não pode que escrever, não participe e não ocupe o tempo de moderatores de jogo. Você como jogador tb tem obrigaçoes, uma desse e que respeitar os moderatores e os ordens deles.

Um bom fim de semana, Hans [Gerente de Comunidade]